terça-feira, 21 de julho de 2009

Coisas Mil!








"Entre mortos e feridos salvaram-se todos"

HAUIAHAIUHAUAIH
é com essa frase hilariante que Pauletchê ficava me falando nas idas e voltas da roça neste semestre que começo meu post que além de se chamar "Coisas Mil" tambem se chamará de "SEMESTRE RETRÔ"! Tem tempo que eu nao venho aqui né?Desde antes do meu aniversario!

Eu hein :s , de lá pra cá me aconteceu tanta coisa, mas tipo, coisas boas e ruins, afinal, temos que aprender de tudo nessa vida né?!
Dentre as coisas boas, eu descobri sentimentos jamais imaginaveis por pessoas ao meu redor e me desapeguei facil de pessoas que eu achava que seria uma boa parte da minha vida!Fui a shows ao lado de pessoas maravilhosas e tive as melhores historias a contar.Já passei por sufocos e quando passou eu dei risada, chorei por mil besteiras e sorri por alegrias indiretas e diretas a mim. Foram tanta coisa boa que eu to me despedindo desse semestre do ano como se fosse um "ano novo" e eu acabo de fazer a virada do dia 31 pro dia 01! Fiz tanto pedido ao lado de dona Sangalo no Enchanté que tenho certeza e fé que daqui pra dezembro consigo torna-los concretos!

Vamo por parte né?Fiz meu aniversario na Dolce e foi otimo!Rolou uns streess mas tudo passa até uva passa né nao?Saimos de lá gritando pela paralela e no outro dia: nao tinha voz pra resenhar com ninguemmmm!!!!!! Rolou o dia dos namorados e vejam só, a noite foi surpreendente!Tanta coisa boa em poucas semanas e dias.Teve o São João e umas festas maras que eu dei uma olhada e acabei chegando lá, hahahah foi um sj LIGHT comparado ao meu do sfrega do ano passado,acho que tava meio que refletindo em tudo durante ele, por isso, se eu bebesse seria bagaçeira DEMAIS!!

A faculdade tava uma merda e depois do sj o negocio desandou de vez.Rolaram tantos streess e eu acabei perdendo um bom sentimento que tinha por uma pessoa tal proxima a mim, tipo percebi que a pessoa nao era o bom samaritano como eu imaginava e quando isso acontece nao consigo ouvir a voz dela, já nao conseguia esconder e ao meu redor algumas pessoas perceberam e até a propria figura tambem, amém, me economizou tempo de chegar nela e falar pq eu tava estranho, acho que as pessoas nao mudam com voce do NADA, voce no minimo deu motivo e essa pessoa vinha dando motivos e "moles" há um bom tempo e o tempo ao meu lado bastou.Rolou o tão stressante interdisciplinar e durante, dpois e na revisão de nota rolaram mais streess e bate bocas!Pelo menos no ultimo dia de aula conseguimos pegar a coordenadora de jeito e tivemos uma boa reunião com ela, tadinha a culpa nao era dela, mas nao sabiamos a quem recorrer, esse semestre nao podia acabar uma merda, falei tudo que pensei e sai de lá de alma lavada.Deste semestre nao sai ileso, amanha tenho uma final de uma pseudo-professora de Teoria da Comunicação, SIM, pseudo pq ela mais parece professora de Midia!

Deixando o drama institucional de lado, os meus reggaes de sexta estavam demais e decidi dá uma maneirada, afinal, sou filho de Deus!Eram tantas resenhas na Subway que eu to quase deixando meu curriculo lá pra eu trabalhar e rir a noite toda.Creiam nisso!! Minha irmã fez 2 anos gente e eu preciso admitir, chorei nos parabens, aliás, eu e a familia toda né?Sei cada luta que meus pais tiveram pra ter um bebe e ela parece que tem uma luz que cativa todo mundo ao seu redor que me deixa tão bobo e babão!Peço a Deus pelos meus amigos e sempre por ela, quero ver cada passo novo na vida dela e tá presente sempre que puder, afinal, "mão" que é como ela me chama, é pra vida toda!!!!!

Bom acho que todos os fatos passados por mim já foram transcrevidos para cá né?Os que eu nao lembrei de contar , quem passou comigo conte, é tanta coisa que papai esquece!Depois de ter deixado meu celular no onibus da faculdade, estou traumatizado. O bom é que to com novo aparelho né? o meu já nao aguentava tanto rojão e esse agora é uma tecnologia que eu fico besta né nao esses menino?haahahahha ai ai viu? sou besta ao cubo!O ruim é que perdi minha agenda toda, o erro! Mas quem souber meu numero vai me ligando e eu salvando, afinal, se eu for importante ligam né?! Ah continuo na vibe de pegar uma praia durante a semana e matar estagio, desligar celular e ser feliz!Quem sabe nao faço isso brevemente? Acompanhado é melhor ainda, com amigos tambem ajuda.

Bom crianças estou a me ir, desejo sorte para quem merecer e mando beijo para quem for de beijo!


"E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe ..."