sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Estou sendo tão EU!

SIM, o titulo pode parecer DRAMA, mas é mais um capitulo da minha dolorosa fase de amadurecimento pessoal, eu tô sendo tão EU! Uma coisa que vem de mim e nao me deixa em hipotese nenhuma ser ou agir como se antigamente, sendo e fazendo coisas que nao eram do meu agrado fazer, mas que de certa forma agradava a algumas pessoas ao meu redor ou até ao ciclo inteiro, porque não? Se o cantor do "tudo tudo até o talo" pode se achar, porque eu um publicity nao poderia me achar? HAHAHAH *PS: ODEIO PAGODE BAIXO ASTRAL.

*Tenho saudade dos pagodinhos antigos daquele tipo ... "diga aonde voce vai que eu varrendo ..." ou até mesmo "pau que nasce torto nunca se indireita", porque o que rola por ai é apologia sexual disfarçada de PAGODE,podem criticar o quando quiser, isso é apologia sexual e a mulher é puramente taxada de P*** e DOG e se acha o maximo.


VOLTANDO AO FOCO, precisava falar isso aqui, aproveitar que essa semana um tal video de uma tal fulana anda fazendo sucesso e destruição na vida dela, ela foi enfiar até o talo e o talo levou tudo até o emprego dela, hahahauahiuahauih pena?NENHUMA, só acho que ambiente de trab. é uma coisa e ambiente de lazer é outro, MAS, nao quero tratar disso aqui.

Tava falando de MIM, do meu EU, do ser que habita no meu corpo e me tá me deixando tão orgulhoso, esse alguem sou EU [ A REDUNDANCIA É OPORTUNA ] , eu to fazendo coisas que me deixam bobo sabe? Tô numa vibe minha, que nao é de galerão, nem de galerinha, são meus momentos que to aprendendo a ter só pra mim. Ultimamente tenho procurado os defeito das pessoas e o lado ruim das coisas, pra começar a dar valor em TUDO que realmente tenho ou que pretendo ter na minha vida.

Além do mais, há coisas que eu preciso dar bastante valor que eu realmente to deixando de lado, mas isso eu sei e nao precisa NINGUEM me falar, é falando nisso, to numa vibe que nao ouço ninguem tambem, inventei uma tal de intuição MONTE, que é só pensar eu FAÇO e fudeu a Bahia! Quem paga as minhas contas malmente me dirige a palavra e quem nao paga, tá querendo mandar e me defamar[?], me poupe, tenho uma vida INTEIRA para ser vivida e me fazer feliz, quem está nela otimo e quem nao está, e verdadeiramente queira está, procura ser verdadeiro que eu realmente saberei dar valor e ter voce ao meu lado! Só NÃO me venha com ladainha de que voce é verdadeira, cobrando verdade e serenidade nas pessoas, sendo que a sua hipocrisia tá inalando ao mundo inteiro,cai no golpe da "Caroxinha" [ PS: é assim? ], e a conversa linda de que todos os ex nao prestavam e que a pesssoa era o ANJO caido do céu me pegou bonito e me fez de bobo por algumas semanas, SIM, tirei OTIMAS lições disso e nao há recessentimento NENHUM da pessoa, só nao concordo com algumas idealizações e certezas que ela passa, mas fazer o que?Ninguem é perfeito e esse alguem concerteza tb não era o sr. NINGUEM!!!

Tô vendo tudo tão diferente e isso tá legal!
Cuidem-se e acredite em DEUS, ele sim é verdadeiro e SALVA.
Juizo e façam o que eu digo, só NÃO faça o que eu faço, isso é perigo e machuca.

Alexandre Monte

"... Mas enquanto estou vivo
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!"

SAUDE- RITA LEE

2 comentários:

  1. Adoro esses momentos!
    Tbm tô curtindo uma fase MINHA! É bom pra refletir, ver o que (e quem) realmente vale a pena!
    Arrasou no post!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Lições, lições e lições ... A vida n tem um "passatempo" melhor do q o de nos fazer kebrar a cara para aprendermos com ela. Então... Vamos viver e viva aos "bandaids"! :D
    Fik c Deus, Globis!
    Kisses!

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?