domingo, 26 de outubro de 2008

De volta no NOVO!


-

"Se eu olhar pra trás
Verei na minha estrada
As curvas e atalhos
Onde, às vezes, me perdi
E onde eu também achei
O meu maior presente
Aquele que eu guardo
E vivo a cada amanhecer"


E é assim que eu retomo esse blog , haaa agora com novos amigos on e com muito gás pra escrever .
De agosto pra cá [ minha ultima postagem foi lá ] , mudaram muitas coisas , já fui em lugares que jamais imaginaria ir , já beijei pessoas que jamais imaginaria beijar e já fiz coisas que jamais imaginaria fazer.


Tá dificil entender tudo né?!
Mas com o tempo vou compartilhando tudo com voces.
Percebi nesse find de semana que amizade é uma coisa RARA e tem pessoas que nao sabem dar o verdadeiro valor que ela tem . Acho que eu sou muito sincero e considero isso uma DADIVA , mas tem pessoas que são totalmente contra esse meu jeito de ser , não vejo lado ruim , pois assim todos saberam verdadeiramente quem eu sou e isso me deixa totalmente feliz.
Mas o que isso tem haver com amizade? T U D O , sinceridade é a base de uma boa conversa e de uma otima amizade , mas acho que no mundo de hoje nao estamos vendo a sinceridade como uma qualidade mas sim como um defeito , onde pessoas se escondem atraves de mascaras pra se passarem de bons moços(as) ,mas para Deus ningueem esconde nada e hoje ou amanha as mascaras caem e o que se faz AQUI , paga AQUI.


Mudando de assuntos chatinhos , to curtindo uma bela ressaca , o niver do broder ontem deu e deixouu , cachaçaa LOUCA e eu logico fiquei " daquelee jeito" , queria lembrar de aLGUNS detalhes do niver , mas a cachaça tomou conta de mim .

Amanha começa a correria da facul , começo do 2° bimestre e as coisas começam a apertar.
Falando em faculdade , leio muitos blogs sobre todo tipo de anuncios e propagandas , então vou tentar mandar sempre umas coisas que leio.

Hoje nao mandarei propagandas nem campanhas , mandarei o link do filme que lançou essa semana que conta o caso de um sequestro no rio de janeiro , NAO VI O FILME AINDA , mas pelas criticas me parece bom e sem falar que ele irá entrar no oscar se nao me engano. O trailer é massa ! Espero tá dando uma boa dica .


link do trailer do filme e vejam que vale a pena.


ULTIMA PARADA 174

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. esse garoto me surpreende e nem ele msm sabe disso... ADORO!
    XD

    ResponderExcluir
  3. "a vida me ensinou que, ainda que seja mais doloroso, a verdade é sempre o melhor caminho. Pode ser dura, mas tem q ser dita"
    isso tava no meu orkut!!
    XD
    nem sei pq tirei...

    ResponderExcluir
  4. vééi, nem sei mais o que postar
    vc como sempre jogando tudo que sente pra fora, e isso é massa!
    como disse antes, essa vida é uma só, e graças a Deus sabemos arpoveitá-la a cada momento...



    ahh sim, essa festa aí...
    foi minha,quer dizer, foi nossa
    auhauhauhauah

    :P

    ResponderExcluir
  5. Ola coisa chata... espero que nao abandone de novo isso aqui viu? rsss agora veja... recomenda o filme sem ter visto kkk gosto é relativo kkkkkk abraço

    ResponderExcluir
  6. Tah massa seu blog veei...concordo com seu ponto de vista, dinheiro nenhum no mundo paga o valor de uma amizade verdadeiraa...hoje em dia se está mais facil fazer inimigos do que amigos, mas os bons e verdadeiros estão sempre laah, e eh isso que importaa!
    nem deu pra eu ir no niver de Diegoo...tinha marcado um compromisso que por sinaal acabou nem tendoo, mas ele sabe q mesmo n tendo comparecidoo, desejo tudo de bom na vida delee! e pra vc meu velhoo...sucesso, vc tem talento com as palavras, seu blog vai longe! continuee mandando sugestões de video, esse q tah aii foi bem interessante!
    abração!

    ResponderExcluir
  7. Eaaa Globs!
    Adorei o post!
    E pode deixar q vou passar aqui mais vezes!!
    ;D

    :***

    ResponderExcluir
  8. adooorooo esse menino metidoo!!
    kkk

    ganhou uma leitoraa!!

    bjãoo

    ResponderExcluir
  9. Olha Fike impressionada!
    =O To óh de bobeira!
    O q ele nao fala.. ele escreve!
    ameii..! xD
    Eu vii o filme masssa!
    bjus
    Te amoO

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?