quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dias Melhores!


"Faz muito pouco tempo
Aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade
Não é dono de ninguém
Só não se esqueça que atrás
Do veneno das palavras
Sobra só o desespero
De ver tudo mudar
"

É incrivel , que chega ao meio da semana e te bate um animo e desespero para saber o que voce fez nesses dois dias que se passaram e o que voce irá fazer nesses dois dias que virão que irá se juntar com os dois do final de semana. Conseguiram acompanhar meu raciocinio[?] ou viagem ?

Enfim , pensei nisso hoje e percebi que nao fiz N A D A. Que atualmente minha vida tá assim , NADA, que é super facil responder que estou as MIL maravilhas quando estou no meu pior momento , é acho que é assim que eu me sinto!

Tenho medos e afliçoes que eu só consigo falar assim : escrevendo! Como já dizia uma musica "dizem que eu sou louco por eu ter um gosto assim" acho que essa frase tá bem no meu contexto de vida. N Ã O tô curtindo ondaS depressivas nem ouvindo musicas de emo [ ahuiahauiah MOMENTO DESCONTRAÇÃO ] mas eu to curtindo uma ondinha nao muito boa que eu nao consigo dividir , deu pra sacar ? Tô eletrico na faculdade, to mais brincalhão e super animado , vieram me falar no messenger e eu logo respondi : TÔ ANSIOSO! , ai lá vem o porque , to ansioso pra o ano acabar , pra faculdade acabar , por dias MELHORES , que tá FODA esses dias vazios , tô ansioso pro verão chegar ou até acabar , to querendo ver uma pessoa que vai chegar , quero ver minha irmã crescer.RESUMINDO , quero TUDO de uma só vez e isso é impossivel todos nós sabemos.

Sei que nem metade das pessoas que passam por aqui leem o post inteiro , então por isso falo tudo , por ter quase certeza que ficará aqui e PONTO!

Quero pegar a onda do sentimentalismo e desejar esse post pra uma pessoa MUITO especial pra mim , não nos conhecemos a muito tempo , mas já foi o tempo pra se tornar inesquecivel na minha vida , Edgard velho quero que saiba que to aqui pra TUDO viu?!Que pra mim voce já é MUITO mais que um simples colega , já é um amigo e voce sabe disso. Só DEUS sabe o que ele faz e se foi a vontade de Deus ter seu pai perto dele neste momento foi pq seu pai era MUITO especial. Fiquei muito sentido com TUDO e espero te ver em breve pra te dar o abraço de amigo que nesses momentos que sabemos quem são os verdadeiros.Se cuide viu rapá?!Bola pra frente!!


Haa to me saindo viu?!
Chegaaa de falar de sentimentos aqui pq daqui a pouco irei alagar meu teclado e minha casa e Júlica terá que nadar na sua piscininhaaaa sucesso que ela tem.

Abraços pra quem for de Abraços!
Beijos pra quem for de Beijos!


Frase do post :


"Se as pessoas me julgam pelo que faço, imagine se soubessem o que penso..."



Post ao som :

Algum dia - Capital Inicial

http://www.mp3tube.net/br/musics/capital-inicial-algum-dia-ao-vivo-em-brasilia/190600/

OUÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


DOWNLOAD DA MUSICA :

http://www.4shared.com/file/62671585/62b77edf/11_Algum_Dia__Multishow_Ao_Vivo_.html?s=1


FOTO : Familia a base de TUDO!


Alexandre Monte ! =D

13 comentários:

  1. Li Tudinho!!
    Tbm tenho uns pensamentos assim, uma ansiedade sem fiiim. td demora... outras vezes td ta rapido d+...
    seu blog ta quase um episódio de "confissões de adolescente"!!
    rsrs

    adorooorei d+!!
    continua falando de sentimentos, vc escreve mt bem, nota 10000 pra ti!!!

    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Pois então, eu li.

    É, meu amigo... Isso se chama inconstância, eu também sinto isso, afinal... GEMINIANOS, pqp! Huahuahuahuahuauhahuahua... Fato consumado!

    Só quero dizer (mais uma vez) que independente de dias piores ou melhores, de ansiedade e insconstância, de convivência e 'distância', das diferenças e dos momentos solitários de cada um... EU AMO VOCÊ, muito! E tô do seu lado cada diazinho se quer, sacou? =) Sei que você sabe disso tudo, mas não canso de dizer =p

    E eu quero os beijos e os abraços =D
    LINDO!

    :**

    ResponderExcluir
  3. Enqt tem tanta gente metódica,em busca de dias iguais e "sem emoção" a gente se enfada c isso,neh amigo??
    Eu sei bem o q eh isso...Acabei de sair dessa fase e entrei em outra q daki a um tempo,p mim, tb será enfadonha...Mas eh assim msm...Inconstância e diversidade eh bom, MUITO bom,mas ás vezes nós precisamos de um ponto ao invés de virgulas,entende???
    Pense nisso...Talvez seja a h de vc esperar um pouqinho msm...O importante eh q td o q vc deseja (seja o q vc citou no post ou n) vc vai conquistar,eu sei disso ;)

    adoro vc,meninoooo lindo! xD

    =********

    ResponderExcluir
  4. pois é...
    conhecidos há tão pouco
    mas tudo tem sido saudavelmente intenso, na minha opinião!
    hehehehehhe
    essa ansiedade só marca sua vontade clara e típicamente geminiana de VIVER beeeeem intensamente!
    sei como é...
    XD
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    muuuuuuito obrigado pelo ombro amigo e carinho!!!
    ..... carniça!
    ;-P
    ADORO!

    ResponderExcluir
  5. Boom...dizer que você escreve bem jah seria redundante, não preciso comentar isso aki!
    Axo que falar de sentimento eh uma coisa muito dificil, a gente nunca consegue definir ao certo o que ta se passando com a gente...mas axo q o que acontece com você, essa sensação de "vazio", acontece com muita gente!
    o que me chamou mais a atenção foi o fato de vc comentar de sua irmã!Sei bem como é isso pois tenho o meu irmão pequeno tambem e a gente quer aproveitar cada minuto com eles...eh muito bom mesmooo! =D

    e é isso aii vei, ansiedade com o fim do ano, mil coisas pra fazer(incluindo não fazer NADA!)
    normal a gente achar que não fez nada...ateh porque a gente quer fazer tudo de vez!
    abraços pra vc e pra seu amigoo, curti a homenagem! =D

    ResponderExcluir
  6. Li tudinho!![2]

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh gRobs!
    Isso é normaaaal!
    hauhauauhauauhauhuahuha...

    Não, sem brincadeiraa!!
    As vezes tbm sinto meus dias vazios...além da faculdade, nao fazemos mais nda!! [ou quase nada..]
    E a ansiedade de voltar pra casa..de ver os pais..os amigos..de ir pra Porto! pro verão chegar [ou acabar]..pra começar logo o quarto semestre e ver se vai ser melhor que esse!!!
    Jesus..
    É mtaa coisaa!!
    Mas, já que a gente sabe, que nao dá pra acontecer tudo de uma vez, o negocio é se conformar, e esperar!!..
    como dia mamis.."tudo tem sua hora pra acontecer.." [rs..e é a mais pura verdade!]

    Contiinuee escrevendoo!
    Adoooroo..
    ;D
    E vê se não vai alagar sua casa e obrigar Julinha a aprender a nadar tão cedo! rs.. :P

    beijÚ!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Ops!
    Um pequeno detalhe no meu comentario!

    *quarto semestre não..terceiro!
    hauhauhua..
    ai ai..

    ResponderExcluir
  8. Eh Globinho..

    Não so vc q tem pensamentos estranhos ou sentimentos melodicos..rsrsrs, penso eu que todos são assim. Me sinto Um lixo, logo depois me sinto uma Deusa e no mesmo tempo penso que tudo isso que é lindo pode ser um NADA, mas vamos curtir um dia após o outro, sorrir com muitas coisas, falar de muitas besteiras e ter o que contar de tudo isso e poder sorrir sem medida =D..

    Amei o seu post, Quem não se viu em suas palavras?! Acho, acho ñ tenho certeza que todos leram e se viram em seus pensamentos, é tão bom pode dividir este sentimento e não se sentir so nos piores momentos Ou ate mesmo nos melhores que ai ficar MELHOr ainda..rsrrs

    Amei Amei Amei Amei..Fãnzinha sua, MEu branquelinho QUe AMuuuuu!!

    Bjuuxx

    ResponderExcluir
  9. Olha amei!
    Li tudo!
    e eu fui uma das q perguntou!
    rsrsrsrssss
    xD
    Te amOO!

    ResponderExcluir
  10. Xuxuuu,

    ta muitoo lindoo tudoo q vc escreveu, me sintoo assim um poucoo como vc se sentii...

    A vidaa é malucaaa não consigoo entende-la um diaa a gente quer esta vivendo este momento, outroo dia queremos voltar no tempo, no outro ja queremos q passem os meses, os anoss e chegue logoo ao fimm, mas quandoo seraa o fimm?!?!?

    Me perguntoo isso todos os dias...

    Mas os AMIGOS fazem com que esqueçamos desses momentos de ansiedade da procura de um fim e fazem com que a gente curta a vida, que n tenha pressa de acabar aquela reunião de amigos onde sempre ocorre aquelas resenhas,pertubações, enfim dos dias felizes q passamos junto as pessoas que amamos...

    TE AMO Big loveee vc mora no meu S2 nunca esqueça disso estou aki sempre q precisar.

    =******

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Viageiii nas coisas que vc escreveuu...
    ta lindoo³

    parabéns preto..

    SUCESSOO!

    ;*

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?