quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dias Melhores!


"Faz muito pouco tempo
Aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade
Não é dono de ninguém
Só não se esqueça que atrás
Do veneno das palavras
Sobra só o desespero
De ver tudo mudar
"

É incrivel , que chega ao meio da semana e te bate um animo e desespero para saber o que voce fez nesses dois dias que se passaram e o que voce irá fazer nesses dois dias que virão que irá se juntar com os dois do final de semana. Conseguiram acompanhar meu raciocinio[?] ou viagem ?

Enfim , pensei nisso hoje e percebi que nao fiz N A D A. Que atualmente minha vida tá assim , NADA, que é super facil responder que estou as MIL maravilhas quando estou no meu pior momento , é acho que é assim que eu me sinto!

Tenho medos e afliçoes que eu só consigo falar assim : escrevendo! Como já dizia uma musica "dizem que eu sou louco por eu ter um gosto assim" acho que essa frase tá bem no meu contexto de vida. N Ã O tô curtindo ondaS depressivas nem ouvindo musicas de emo [ ahuiahauiah MOMENTO DESCONTRAÇÃO ] mas eu to curtindo uma ondinha nao muito boa que eu nao consigo dividir , deu pra sacar ? Tô eletrico na faculdade, to mais brincalhão e super animado , vieram me falar no messenger e eu logo respondi : TÔ ANSIOSO! , ai lá vem o porque , to ansioso pra o ano acabar , pra faculdade acabar , por dias MELHORES , que tá FODA esses dias vazios , tô ansioso pro verão chegar ou até acabar , to querendo ver uma pessoa que vai chegar , quero ver minha irmã crescer.RESUMINDO , quero TUDO de uma só vez e isso é impossivel todos nós sabemos.

Sei que nem metade das pessoas que passam por aqui leem o post inteiro , então por isso falo tudo , por ter quase certeza que ficará aqui e PONTO!

Quero pegar a onda do sentimentalismo e desejar esse post pra uma pessoa MUITO especial pra mim , não nos conhecemos a muito tempo , mas já foi o tempo pra se tornar inesquecivel na minha vida , Edgard velho quero que saiba que to aqui pra TUDO viu?!Que pra mim voce já é MUITO mais que um simples colega , já é um amigo e voce sabe disso. Só DEUS sabe o que ele faz e se foi a vontade de Deus ter seu pai perto dele neste momento foi pq seu pai era MUITO especial. Fiquei muito sentido com TUDO e espero te ver em breve pra te dar o abraço de amigo que nesses momentos que sabemos quem são os verdadeiros.Se cuide viu rapá?!Bola pra frente!!


Haa to me saindo viu?!
Chegaaa de falar de sentimentos aqui pq daqui a pouco irei alagar meu teclado e minha casa e Júlica terá que nadar na sua piscininhaaaa sucesso que ela tem.

Abraços pra quem for de Abraços!
Beijos pra quem for de Beijos!


Frase do post :


"Se as pessoas me julgam pelo que faço, imagine se soubessem o que penso..."



Post ao som :

Algum dia - Capital Inicial

http://www.mp3tube.net/br/musics/capital-inicial-algum-dia-ao-vivo-em-brasilia/190600/

OUÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


DOWNLOAD DA MUSICA :

http://www.4shared.com/file/62671585/62b77edf/11_Algum_Dia__Multishow_Ao_Vivo_.html?s=1


FOTO : Familia a base de TUDO!


Alexandre Monte ! =D

domingo, 26 de outubro de 2008

De volta no NOVO!


-

"Se eu olhar pra trás
Verei na minha estrada
As curvas e atalhos
Onde, às vezes, me perdi
E onde eu também achei
O meu maior presente
Aquele que eu guardo
E vivo a cada amanhecer"


E é assim que eu retomo esse blog , haaa agora com novos amigos on e com muito gás pra escrever .
De agosto pra cá [ minha ultima postagem foi lá ] , mudaram muitas coisas , já fui em lugares que jamais imaginaria ir , já beijei pessoas que jamais imaginaria beijar e já fiz coisas que jamais imaginaria fazer.


Tá dificil entender tudo né?!
Mas com o tempo vou compartilhando tudo com voces.
Percebi nesse find de semana que amizade é uma coisa RARA e tem pessoas que nao sabem dar o verdadeiro valor que ela tem . Acho que eu sou muito sincero e considero isso uma DADIVA , mas tem pessoas que são totalmente contra esse meu jeito de ser , não vejo lado ruim , pois assim todos saberam verdadeiramente quem eu sou e isso me deixa totalmente feliz.
Mas o que isso tem haver com amizade? T U D O , sinceridade é a base de uma boa conversa e de uma otima amizade , mas acho que no mundo de hoje nao estamos vendo a sinceridade como uma qualidade mas sim como um defeito , onde pessoas se escondem atraves de mascaras pra se passarem de bons moços(as) ,mas para Deus ningueem esconde nada e hoje ou amanha as mascaras caem e o que se faz AQUI , paga AQUI.


Mudando de assuntos chatinhos , to curtindo uma bela ressaca , o niver do broder ontem deu e deixouu , cachaçaa LOUCA e eu logico fiquei " daquelee jeito" , queria lembrar de aLGUNS detalhes do niver , mas a cachaça tomou conta de mim .

Amanha começa a correria da facul , começo do 2° bimestre e as coisas começam a apertar.
Falando em faculdade , leio muitos blogs sobre todo tipo de anuncios e propagandas , então vou tentar mandar sempre umas coisas que leio.

Hoje nao mandarei propagandas nem campanhas , mandarei o link do filme que lançou essa semana que conta o caso de um sequestro no rio de janeiro , NAO VI O FILME AINDA , mas pelas criticas me parece bom e sem falar que ele irá entrar no oscar se nao me engano. O trailer é massa ! Espero tá dando uma boa dica .


link do trailer do filme e vejam que vale a pena.


ULTIMA PARADA 174