segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

KM EXTRA!


.

O que pode acontecer num domingo a noite dpois de um final de semana cotadissimo com direito a viajem de ultima hora e hrs de shops escolhendo a roupa de ano novo ?
Eu lhes respondoo , pode acontecer TUDO e lhe ensinar lições que jamais serão esquecidas .
Hoje fui ao teatro , a ultima peça do ano , chamada 7CONTO com o grande artista bahiano que fez grande sucesso na tv brasileira, falo de Luiz Miranda , o "baiano" de sob nova direção , a peça dele produzida e dirigida por Ingrid Guimaraes é um sucesso. É uma mistura de humor com ironia sobre a situação brasileira e eu achei MARAAAA.
kkkkkkkkkkkkkk

Bem , de lá dei uma esticadinha numa pizzaria e talz , e lá que me veio uma lição sobre o KM EXTRA : Me ensinaram que para crescer na vida , precisamos fazer o nosso caminho atravez do KM EXTRA , enquanto todos fazem 1KM faça um extra para assim fazer a sua diferença no mundo .
Achei super legal tudo isso , entre comilanças e conversas , percebi que já nao tenho mais a mesma afinidade por pessoas que nesta mesma epoca do ano passado era super importante para mim e vice-versa.É horrivel isso , voce ver uma pessoa que era sua amiga te tratar como estranho e o pior , voce vê-la da mesma forma. Me senti mal , mas DEUS sabe de tudo e só ele para decidir quem entra e quem sai de nossas vidas.


Vim aqui atualizar essa birosca que a tempos nao tinha tempo de vim aqui , passei diretinho na facul , 2009.1 me espera e irei sair de lá vivo e feliz como sai em 2008.2. Minha vida tá umaa correria , essas ferias uma hora me matam ... de alegria é claroo!

Natal chegando minha gente , acho beautiful. Antes do ano novo venho aqui fazer um BLOG RETRÔ.


FELIZ NATAL!! Que todos tenham mesas fartas e alegria reinando em todas as residencias.

FOTO : Serra perto de Miguel Calmon , me senti num clip da canção IDADE DO CEU de paulinho moska pra quem nao conhece tá ai o video.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Compaixão!

Ia começar o post sobre uma outra coisa , mas não consigo!Não minha cabeça só sai as historias e sofrimentos que ouvi na televisão de pessoas que eu nunca nem ouvi falar , mas que estão passando por situação de calamidade .
Falo das pessoas de Santa Catarina , que estão passando por este momento delicado, a chuva veio e deixou milhares de desabrigados e mortos!Ontem na TV ouvi historias de uma família que ontem tinham TUDO e hoje não tem nada para sobreviver , historias de famílias que ontem tinha uma parentada danada e hoje só tem 2 para contar as historias.
Falo também dos moradores de Coração de Maria , que já fui milhares de vezes e que praticamente passei todos os meus são joaos lá , eles estão passando por situação parecida a dos Catarinenses , 90% da cidade foi perdida devido a chuva.
Enfim , quem puder ajudar minha gente , ajude , o ano ta acabando e imaginem como essas pessoas irão ceiar ? Nos galpões cedidos pelas prefeituras? Debaixo de barracos ? Essa época é boa para passarmos a ver TUDO com outros olhos e passar o fim de ano com um novo pensamento.

Se cuidem ! Paz e Amor (yn)

SEMPRE.