terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Compaixão!

Ia começar o post sobre uma outra coisa , mas não consigo!Não minha cabeça só sai as historias e sofrimentos que ouvi na televisão de pessoas que eu nunca nem ouvi falar , mas que estão passando por situação de calamidade .
Falo das pessoas de Santa Catarina , que estão passando por este momento delicado, a chuva veio e deixou milhares de desabrigados e mortos!Ontem na TV ouvi historias de uma família que ontem tinham TUDO e hoje não tem nada para sobreviver , historias de famílias que ontem tinha uma parentada danada e hoje só tem 2 para contar as historias.
Falo também dos moradores de Coração de Maria , que já fui milhares de vezes e que praticamente passei todos os meus são joaos lá , eles estão passando por situação parecida a dos Catarinenses , 90% da cidade foi perdida devido a chuva.
Enfim , quem puder ajudar minha gente , ajude , o ano ta acabando e imaginem como essas pessoas irão ceiar ? Nos galpões cedidos pelas prefeituras? Debaixo de barracos ? Essa época é boa para passarmos a ver TUDO com outros olhos e passar o fim de ano com um novo pensamento.

Se cuidem ! Paz e Amor (yn)

SEMPRE.

3 comentários:

  1. É muito foda isso. A gente tenta se preparar pra tudo na vida. Questões de saúde, segurança... mas desastres naturais são tão imprevisíveis. E tem gente tentando sobreviver à seca no interior do nordeste. Não me pergunte onde esse mundo vai parar com tanta desigualdade em todos os aspectos. Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. É incrivel como de uma hora pra outra podemos perder as pessoas, as coisas, tudo...sei lá!
    É tudo tão instavel...
    =/

    Solidariedade, é oq temos que ter..
    E é bom que cada um faça um pouquinho pra ajudar essas famílias..

    Xú te adoro!
    Beijo
    :*

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?