segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

KM EXTRA!


.

O que pode acontecer num domingo a noite dpois de um final de semana cotadissimo com direito a viajem de ultima hora e hrs de shops escolhendo a roupa de ano novo ?
Eu lhes respondoo , pode acontecer TUDO e lhe ensinar lições que jamais serão esquecidas .
Hoje fui ao teatro , a ultima peça do ano , chamada 7CONTO com o grande artista bahiano que fez grande sucesso na tv brasileira, falo de Luiz Miranda , o "baiano" de sob nova direção , a peça dele produzida e dirigida por Ingrid Guimaraes é um sucesso. É uma mistura de humor com ironia sobre a situação brasileira e eu achei MARAAAA.
kkkkkkkkkkkkkk

Bem , de lá dei uma esticadinha numa pizzaria e talz , e lá que me veio uma lição sobre o KM EXTRA : Me ensinaram que para crescer na vida , precisamos fazer o nosso caminho atravez do KM EXTRA , enquanto todos fazem 1KM faça um extra para assim fazer a sua diferença no mundo .
Achei super legal tudo isso , entre comilanças e conversas , percebi que já nao tenho mais a mesma afinidade por pessoas que nesta mesma epoca do ano passado era super importante para mim e vice-versa.É horrivel isso , voce ver uma pessoa que era sua amiga te tratar como estranho e o pior , voce vê-la da mesma forma. Me senti mal , mas DEUS sabe de tudo e só ele para decidir quem entra e quem sai de nossas vidas.


Vim aqui atualizar essa birosca que a tempos nao tinha tempo de vim aqui , passei diretinho na facul , 2009.1 me espera e irei sair de lá vivo e feliz como sai em 2008.2. Minha vida tá umaa correria , essas ferias uma hora me matam ... de alegria é claroo!

Natal chegando minha gente , acho beautiful. Antes do ano novo venho aqui fazer um BLOG RETRÔ.


FELIZ NATAL!! Que todos tenham mesas fartas e alegria reinando em todas as residencias.

FOTO : Serra perto de Miguel Calmon , me senti num clip da canção IDADE DO CEU de paulinho moska pra quem nao conhece tá ai o video.

6 comentários:

  1. Fim de ano, natal, amor, paz, família e reflexão...
    Porque que a gente fica tão pensativo no natal e ano novo?

    ResponderExcluir
  2. Meu Xúuuuuuuuuu!
    Adorei o KM Extra!
    Muitooo bom!

    Feliz Natal pra ti tbm viu!!
    Pra toda sua família tbm!!

    Com certeza vc foi um achaaaaaaado esse ano na minha vida!
    Adoroo muitoo!
    Sauuuuuuuuuuudades

    :**

    ResponderExcluir
  3. "de lá dei uma esticadinha numa pizzaria e talz "

    depois não venha reclamar quando eu te chamar de obesoo!! rsrsr

    brincadeira!! vc é um lindão, e muito chique por sinal... compras e comidinhas em alta aí neh?

    apareça mais por aqui poxa. adoro ler o que vc escreve..

    feliiiz nataaal!!
    Vou me acabar de comer, mas te prometo que volto pra facul esbelta como nunca se viu...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjão

    ResponderExcluir
  4. MEu Amorrrrr..

    Este Km Extra Faz diferença na vida d qualquer um, Uma lição JAMAIS esquecida..

    Muito BEm , Curtindo Estas Férias Pra ninguém colocar defeito.. Certíssimo=D

    FEliz NAtal MEu Lindo, Tudo d Bom pra vc, Curta Muitíssimooo.. TE quero bem,na verdade MElhor do q BEm..Muitísssimo BEM^^
    E quero ler continuamente suas POstagens Viu!?

    Amuuu-TE

    ResponderExcluir
  5. Grobissssssssssss!

    Gostei da paradinha do KM extra! xD
    To precisando fazer uns kmzinhosss extras msm *-*,interessante! ;)
    Te falar...apesar de vc ser um tratantchê tchê, adoro as coisas q vc escreveee!
    Entre pizzas,compras e viagens...tinha q teruma coisa interessante aki p se refletir,neh??xP
    HAUhauhauhauhaUHA...Zueraaa,amor!
    Adorei td! ;)
    Feliz natal (de novoo e atrasado), Feliz Ano Novo p tiii,meu amor!

    =**

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?