segunda-feira, 25 de maio de 2009

Anseios e Desejos!


Sabe aquela vontade de sair por ai abraçando e beijando todo mundo? A vontade de dançar até de manhã, de dormir dando risada por besteiras de amigos , de ligar para tanta gente que anda sumida de sua vida , de curtir aquela velha musica da sua infancia, de voltar a ser criança e ir ao parquinho do seu bairro, de jogar tudo pro ar e curtir uma praia durante a semana?

Enfim , estou com todas essas vontades e algumas que nao me recordo no momento!


Calma não é nostalgia ou algo parecido , é só o perigo dos 19 anos se aproximando e junto um sentimento que eu odeio ter : ANSIEDADE!


Eu fico parecendo um pateta imaginando mil coisas e pessoas que podem me acontecer e aparecer.E fico naquela expectativa de ver tudo acontecer logo sabe?E acabo esquecendo o foco de algumas coisas.


Mas isso passa,quando eu vejo que aquilo superou minhas expectativas ou não!É assim todo ano e eu bem tava imaginando que esse nao seria diferente.Esse ano vai ser diferente por varios aspectos,me sinto tão mais "esperto" para algumas coisas e me vejo totalmente mudado de um ano atrás! Enfim ,isso é assunto para o post do aniversario, não desse.


Enfim, estou indo mas quero deixar todo o meu carinho e respeito para a familia do acidente em Trancoso com o avião.Esses acidentes que envolvem familias inteiras me deixam abalados e pensativos , meu mundo simplismente pararia sem minha mãe e minha irmã.Quem convive comigo sabe que só de falar do meu trocinho pequeno [Júlia] , eu já babo e fico todo besta por ela.Dou tudo que eu tenho por essas duas pessoas, elas simplismente completam toda a minha vida.Queria expressar bem mais isso, mas os problemas do dia-a-dia as vezes atrapalha dizermos tanta coisa né?Um "eu te amo" diariamente faz tão bem a qualquer pessoa e vindo de nossa mãe , uma coisa tão pura né?Então , a coisa tá começando a ficar pesada e sentimental demais!


Tô indo com a certeza da mensagem transmitida e como coração leve!Vim aqui e dizer cada palavrinha dessa me deixa tão leve que se tivesse tempo e disposição viria todos os dias e falaria pelo menos até uma virgula.


Fé para todos!

4 comentários:

  1. Eita que esse aniversário esta sendo tão aguardado, hein?! Espero que Deus possa lhe dar de presente a realização de todos os seus desejos!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeee!!!
    Aniversário chegandoo!
    E a gente fica beeemm ansioso mesmo..já passei por isso!
    :)
    espero que todas as suas expectativas sejam superadas, xuxu!

    qnto a um "eu te amo" vindo de nossa mãe, ou pai..
    é sempre bom de ouvir!
    me emociono toda vez que, mesmo pelo msn, meu pai fala pra mim! [saudade sem tamanho]
    :)

    beeijuu benhe!
    se cuida..
    te adoooro!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Anjo, que bom que vc existe... ojala pudiera borarte... besos

    ResponderExcluir
  4. Alexandre,

    Que nesse dia tão especial que é o seu aniversario, todos os seus sonhos se realizem e perdurem por toda sua vida!

    E que cada sonho seu seja tão lindo quanto a pessoa maravilhosa que vc é. Tudo de bom e parabens.

    Abraços,

    Joe.

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?