quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quando um homem tem uma mangueira no quintal ...


"Poder brincar de amar
Sem pensar no amanhã

Sem nenhuma vergonha

Numa cara de pau

Aproveitar um samba

Numa tarde vazia

Ter um siricotico

Ter uma aventura
"

É com a musica dela e com a foto dela que dedico totalmente o meu post a essa cantora , que ultimamente tem traduzido TUDO o que me vem passando deste este meu vicio musical se instalou na minha vida,alegrias e tristezas que só ela poderia transmitir.Ela é completamente como eu imaginava, com sentimentos e emoções que só uma cantora como ela pode transmitir aos seus milhares de fãs espalhados pelo Brasil.Não sou fã ou seguidor louco dela , estou sendo um admirador que na minha opinião é uma das poucas musicas boas que hoje se tem no nosso país.
Vanessa da Mata , uma brasileirinha danada , que vendo o seu dvd percebe-se que o sucesso atravessa fronteiras e emociona até os que pouco entendem da nossa lingua.

Tô num vicio pelo cd e dvd dessa mulher que vocês nao tem a minima noção , tô envolvendo todo mundo ao meu redor com o som dela e isso é bom, adoro ser influente em coisas boas .Apesar de estar super desacreditado de mim neste semestre da faculdade , de toda a minha experiencia academica o meu rendimento simplismente caiu e eu vi tudo acontecer e achei graça. Hoje olhei para mim e realmente vi que nao quero isso e que tô dando muito valor a uma coisa que realmente me importa e que me é útil diariamente e que só me tratá frutos otimos, resultados satisfatorios que só dependerá de mim alcança-los ou deixa-los partir.

Espero dá uma mudada em tudo isso e consegui recuperar os pequenos desastres do 1° bimestre, quem sabe em breve publicarei o "upgrade" positivo em relação a esses pequenos pontos que só cabem a mim melhorar?

Deixando de lado esses meus "moles" como estudande, como pessoa venho me surpreendo a cada dia.Tô numa vibe tão boa minha gente,que nem fofoquinhas e murmurinhos sobre qualquer tipo de coisinha me abala, tenho Deus e pessoas que me amam na minha vida e isso me deixa tão feliz,tenho uma familia nao tão unida assim , mas quando se unem derrubam até uma guerra, tenho uma irmã que a cada dia me ensina uma coisa nova e a cada dia eu percebo e reafirmo que daria minha vida por ela.Creio que isso se chama "amadurecimento" e porque não admitir isso? Daqui a umas semanas ficarei mais velho e isso tá mechendo de verdade com minha cabeça,tô num mundo totalmente de "cachorro grande" e eu entrando de gaiato nesse mundo com minhas poucas vivencias e experiencias para cada dia obter e adquirir cada coisinhas boa e ruim que ela tem a me oferecer.

Estou deixando as pessoas que amo livres , não que eu tenha deixado de gostar e de estar ao lado delas , jamais , mas é chega um tempo ou uma fase que esperamos que elas venham até nós , não sempre o contrario. Isso um dia cansa e nos faz perceber quem realmente nos ama e sente nossa total falta de estar ali , sempre ao lado. Dizem que isso é uma velha filosofia que não se encaixa em nosso presente, e quem disse que eu sigo modismo?Quero uma filofia antiga e atual sempre atualizada de como agir com o ser humano, porque esses sim , nunca se reiventam, sempre usam as mesmas formulas e atitudes pré-destinadas a cada momento.

Me sinto tão bem vindo aqui, e não sei porque demoro tanto tempo sem dá as caras aqui,há quem me chame de fútil ou algumas coisas improprias e de baixo nivel , mas que chamem do que quiser, me sinto bem e livre do jeito que sou,não importa no que eu creio ou sigo.Hoje sou feliz com tudo que sou e tenho, e o que vier estarei de pé para sempre enfrentar tudo ou todos.Sou forte como leão e amavel como gato(aos que nao gostarem de gato,estou a ser o bicho que desejam).


Alexandre Monte

2 comentários:

  1. Realmente, vc conseguiu envolver todo mundo com esse seu viiiiiiicio de ficar ouvindo Vanessa da Mata..
    rsrs..
    até eu cai nessa! :)
    são booas, muitoo boas, as músicas..
    e assim como com vc, comigo tbm andam traduzind muitos sentimentos!

    benhê, obrigada por estar sempre do meu lado..
    tentando me alegrar e me deixar bem!
    me alertando pras coisas que poderão vir..
    especialZão vc!
    :)

    tudo na vida passa!
    até uva passa!

    rs..
    beijos
    te adooooro, cada dia mais meu amigo!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Apesar de estar super desacreditado de mim neste semestre da faculdade [2] nem comento minhas notas tbm.. :(

    Vanessa É mara (auto-tune rsrs)!!
    Zoação.. criatura perfeitaaa... eu FUI no show lalalaaaa...

    Te adoro, coisaa!!
    Belo post!!

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?