quarta-feira, 17 de março de 2010

O retorno!


"Tanto tempo longe de voce, quero ao menos lhe falar ..."


É exatamente assim que volto a pequena rotina de tá aqui quase que semanalmente, para dá um up e uma faxina em toda a bagunça sempre deixada em cada final dos post´s.

Fui picado pelo bichinho do Twitter e não saio mais de lá, um "negocio de doijdho" com diria a brodinha Aylana!

Minha gente, mas tanta coisa se passou desde o ultimo post, sim eu continuo sendo "eu" e não mudei, alias e nem acho que vou mudar, vou ser sempre o chato sincero que quase todo mundo ama, fazer o quê? Sou assim né?

Já se foram todas as festas de finais de ano, os amigos-ocultos, o carnaval e acreditem, até os inicios das aulas já passaram ... pelo menos pra mim o bicho já tá pegando com uns mil textos a serem lidos e ainda de quebra ser "leitor-guia" da turma ... coitados!

Sim o fim de ano foi um pouco complicado com a historia da minha tal mudança pra Sergipe, era pra rolar, ia rolar, tudo certo pra rolar e adivinhem? Não rolou, HAHAHA, coisas minhas, odeio fazer planos porque raramente dão certo. Acabei passando o reveillon no meio da praia linda de Boa Viagem em PE, que pessoal lindo, cheiroso, educado, ao contrario de um tal ano que passei no Porto da Barra aqui em Salvador, quase morro de tanta feiura e povo fedorento, credo quero nem lembrar.

Voltei a Bahia a tempo de ir no dia de Ivete Sangalo no Festival de Verão, alias, pessima escolha, o dia mais cheio, o dia de pessimos shows, sim, porque o show dela foi uma merda com o mesmo setlist do ultimo DVD "bem-sucedido" dela ... acreditem, sou fã dela! HAHAHAH

Depois de me recuperar fisicamente de todo o processo de "pé doendo" pós Festival, chega o CARNAVAL, ah o carnaval, só de lembrar dá uma saudade tipo aquelas que doem o coração e que chega a cair uma lagrima de tudo tão perfeito que foi. Foram momentos incriveis e totalmente inacreditaveis ao lado de uma amiga (Aisha), fomos muito porralokas nesse carnaval e só nos resta esperar o ano que vem, né não amiga?

Tenho numeros no meu celular, salvo de "pessoas amigas" que eu conheci lá, só conversamos, nada de beijo (AHAM), que eu nem sei quem são e nem lembro as caras, esse é o melhor do lance de ser Carnaval em Salvador, pode tudo (ou quase tudo).

Passou o Carnaval ( :( ) e adivinhem? Lá vem a UNIME com suas "aulas", que por duas semanas fomos lá fazer papel de anta, que quando tinha aluno não tinha prof., quando tinha prof. não tinha aluno, essas coisas que só acontecem na UNIME? Pois é. Tambem passou a moleza os bonitinhos dos professores já vieram com textos enormes, seminarios individuais, slides, assuntos ... Uffa acho que to sobrevivendo a tudo isso bem direitinho, tô até prendado nas aulas, anotando quase tudo ( ou quase nada, quando não quero ).

Depois tambem do tal Carnaval, conheci uma pessoa que conseguiu mudar todo o meu ritual de vida de solteiro, veio com um papo cabeça, de braços abertos e com um coração cheio de amor pra me dar e adivinhem? Estamos namorando (?)! Sobre isso prefiro falar pouco, há certas coisas que realmente não se podem ser ditas assim, cada ser humano é de um jeito, se aceitamos passar uma boa parte da nossa vida com essa pessoa, temos que saber lidar com todos os seus defeitos e qualidades ... Essa pessoa possui um coração do tamanho do MUNDO, uma generosidade enorme, coisas que realmente me encantaram, mas há uns defeitos que realmente me irritam, vê coisas onde não tem e isso acaba prejudicando tudo e desgastando as vezes momentos que moderiam ser totalmente perfeito aos olhos dos apaixonados. Mas enfim, o negocio aqui é falar de mim, não dos outros ok?

Tô numa onda tão de tranquilidade, aprendi que o mundo pode te fazer sofrer, mas existe um alguem tão GRANDE e MAIOR do que qualquer coisa da face da terra que te quer feliz e sorridente, ele é : Deus. Ele mais do que ninguem, quer que voce se curta, se aproveite e além disso, aproveite a vida que muitos queriam ter. Cada pessoa é unica no universo, não há ninguem igual a ninguem, há semelhanças pela cultura, pela sociedade, modo de vida, mas igualar um alguem a outro é inadimissivel aos meus olhos. Portanto, estou assim, me curtindo, curtindo o momento, as pessoas amigas dos meus lados, acredito que o que for pra ser, será e o que não for, não há Santo que ajude.

Uffa, eu falo viu? Ou melhor, eu escrevo demais ... Fico aqui me empolgando com tudo e acabo esquecendo de o quanto fica um poste ENORME e acredito que até repetitivo. Quero do fundo do meu coração que voces fiquem bem, o mundo e as pessoas precisam de mais sorrisos estampados nos rostos, já há tanta disgraçeira lá fora, vamos fazer o nosso ciclo, a nossa aula, tudo em nossa volta, mais feliz, só sorriam isso basta!
Hoje o recado é esse moçada, vamo com o tempo matando as saudade com calma de cada post daqui deste bobão que vos escreve, hahaha!
Fiquem bem e com Deus.
Beijos e Abçs, Alexandre Monte

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK..
    Vèi, vc realmente se empolga!!
    Sim, vc só esqueceu de dizer uma coisa..
    Que vc é MUITO humilde!
    HAUHAUAHUAHUAHAUH..

    Sorte pra gente na faculdade..
    Sorte pra vc..em tudo!
    Precisando, é só falar! :)

    Beeijo
    :*

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?