segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tempos Modernos!!


"Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir..."



Eu tento seguir a pé da letra essa musica,
TENTO pq as vezes nem sempre a vida segue a ficção,
Hoje estou totalmente sem criativida,
To pensando MIl coisas , com saudades de MIL pessoas,Com odio de Mil pessoas.
Enfim, meu find foii MASSA!
Quer dizer o domingão né?!
Torar um pode de 2litros de sorvete é MARAAAAAAAAA e da proxima vez vai ser CHOCRANTE na CABEÇA viu meninas ?
ahuiahuaiahuiahauiahuaihaa


A faculdade tá comendo a pegar ou já pegou e eu to sentindo agoora , to querendo dar o maximo de mim e NEM eu to me reconhecendo viu Nogueira ? Tome tenencia voce e sr.Dougris e PAREM de zuar nas reuniões.


Os filhos vai bem e a patroa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na espannha curtinho TODAS e eu aqui em casa barriado esperando ANSCIOSAMENTE pelo verão.


Quero dizer que gostei de TODAS as postagem de TODOS viu?!Incentivei a MUITA agente a largar o doce e se jogar nos blogs , aqui é meu melhor remedio.


FOTO na casa de Nogueiraaa , na puctharia de ONTEM.


A l o h a !


VIDEO : Bicho , Ivete e Saulo , queria ser um urso durmir o dia INTEIRO. E voces ?

11 comentários:

  1. ô vei
    vc ta longe de ser um ursinho
    mais ja dorme o dia inteiro

    =X
    auhsuhaushauhsuh
    como sepre, massa seu post viu!?
    eu sei que vc adora meus comentarios...

    :P

    ResponderExcluir
  2. apezar de curtos
    mais dizem tudoo
    auhsuahsuhaushauhsuhaushuahs

    :)

    ResponderExcluir
  3. O melhor psicologo!!
    rsrs

    valeu pelo incentivo aos desabafos, as famosas confissões de adolescente!!!

    ADOROo LER seus posts!!!


    bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Aeeeee...Por isso q eu n consegui pegar um bronzee...vc tomou o sol td p vc,amigoo xP
    Colée??? HAuhauhauhauhAHAUHA
    Isso aee...Curta bastante msm kda minuto,só n eskeça de me xamar qd tiver c o sorvete CHOCRANTE!Chocrante eh maraaa 8)
    Só n concordo qt essa parte de largar o doce...Já te disse q so no halloween ^^...Meu blog vai sair...Vc vai ver ;)
    Bjuuu

    ~~Adorei o post s2

    ResponderExcluir
  5. eu adoro muito tudo o que você escreve... saudades? hmmmm.....

    pequenininho o seu post de hoje hein? e de fazer inveja na parte do sorvete!!! ahuahauha' beijos pretooo

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero crer no amor numa boa
    Que isto valha pra qualquer pessoa
    Que realizar
    A força que tem uma paixão
    Eu vejo um novo começo de era
    De gente fina, elegante e sincera
    Com habilidade
    Pra dizer mais sim do que não"
    eh melhor eu ficar calado!
    eu lá vou arriscar estragar uma poesia dessas?!
    XD
    continua registrando sua história q vc vai ver q eh BALA!
    ;-P
    ADORO!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha..
    fiquei na duuviida..
    não sei ooq qro ser!!
    ;D

    adorei o post viu!!
    e obrigada pelos incentivos..
    o blog tem sido, um verdadeiro Confissões de adolescente!
    ;D

    beijoo GRobis..
    :*

    ResponderExcluir
  8. Ahhh...
    ctz amei: "Vamos viver tudo
    Que há pra viver
    Vamos nos permitir..."
    E como vc mesmo diz: Olha seu "CARNIÇA" eu nao fico zuando nas reunioes ¬¬
    Vamoosss botar pra fude nesse inter!
    Bjaooo
    Te amoO!

    ResponderExcluir
  9. xuxuuu...
    rapazz naum precisa ser um urso pra durmi o dia inteiro naum... vc ja faz isso e naum é um urso...kkkkkkkkkkk


    mas ta show de bolaaa o post...

    xeruuuuu

    =***

    ResponderExcluir
  10. Como Não Aprovar?!?!

    AMuuuuuuuuu..

    "E hoje eu descobri
    O quanto eu te quero
    Ursinho de dormir
    Vem que eu te espero assim"huahuaha Ursinhoo..Amei o POst..como sempre!

    Adoro quando vc escreve, vejo a sinceridade Total ... Adoro adoro Adoroo...Bjux e Queijos MEu Grobitchuuu..

    titia! Titia não...

    ResponderExcluir
  11. oi amigoooooooo nem sabia que tinha blog.
    Eu tenho já algum tempinho mas nao entro algum tempinho tb kkkkkk , mas o seu ta muito massa , parabens pela escrita escreve muito bem.Vou atualizar o meu em breve mas o meu é tipo um diario escrevo sobre minha vida o que acontece cada dia só pra registrar e não divulgo pra ninguem não, quem quizer vê deixo a vontade , mas não divulgo só uma vez que divulguei no orkut no mesmo lugar que o seu kk mas tirei acho que escrevo muita coisa pessoal pra ta exposto no orrkut.
    Atualmente ele não estar atualizado mas.......... vou e dá o endereço www.vivianesbg.blogspot.com
    mas lembrando amigo não esta no capricho e nem atualizado como o seu kkkkk prometo atualizar
    bjos e abraços pra ty
    te adoro amigo
    xauzinho delideli

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?