quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cadê o verão?


" Verão mar cadê você
E o teu sol pra me aquecer
Verão mar cadê você

De dizer
O que rola no meu coração
Sinto frio e ja é verão "


É com um forrozinho do Estakazero que estou fazendo a faxina e tirando as poeiras que ficaram do ultimo post. Meuuu deus que bagaça , to sem tempo pra net e nem eu ACREDITO nisso.

Esse inter da faculdade um dia mata um aluno e eles NUNCA mais terão ideias "geniais" de testas os conhecimentos dos alunos ou então cobrarão BEM menos coisa que o comum. Tô aqui de virote de uma noite de agonia :S , pense em voce ter TUDO pra por em pratica e lhe falta o principal: a inspiração. Foi assim que estamos ontem , SIM , pq eu nao vou passar a noite em claro sozinho , "quem pariu MATHEUS que balançe" ouço isso a VERAS e agora es que a frase caiu direitinho , pois bem , eu,Doug e Carol nos reunimos na casa de Carol e começamos a desenvolver a estrutura do trabalho , SIM , começamos pq chega uma hora que o negocio desanda e uma piada do preto osado [ Doug ] descontrai e acaba virando fulerage.Depois de um café SUPER resenha me empolguei e sair digitando TUDO que me vinha a cabeça , acabei adiantando MUITA coisa né Dupla de DInamica?ahuiahauih hai ai =X.

Meu find foi super badalado e consufo , é bom passar pequenos GRANDES momentos perto de alguem que voce né Luazinha /? É bom dar risada por pequenas coisas e achar o MAXIMO aquilo TUDO. Nesse final de semana aprendi algumas liçoes , uma delas , NÃO ADIANTA FUGIR DOS PROBLEMAS ELES DORMEM AO LADO. Enfim , para quem entendeu , SORTE , para quem NÃO , nao vou ficar aqui traduzindo frases estampadas.

Quero que o mes acabe , quero que o semestre acabe , quero sair gritando por ai : F E R I A S !!!!!! Okey , nao trabalho mas e dai ? Tambem me sinto pressionado pela faculdade sei lá , quero que tudo passe , e que venha logo o fevereirooo e que a cidade fique empolvorosa de personagens novos , pq figurinhas repetidas nem de bafo bafo tá rolando mais . kkkkkkkkkkkk ³³ oh baixariia , tem que ser assim né minha gente ? nao adianta agente é assim , o importante é o DINHEIRO no BOLSO.

Gosto daqui sabia ? Me sintoo desabafando com um grande amigo , esse blog espero eu nunca deixar morrer, pq aqui vai ter sempre essas coisas doidas que só acontecem em meio ao meu mundo LOUCO de ser.
Agora vou aqui viu?! Ainda tenho que imprimir as budegas do inter.

Monte =D

6 comentários:

  1. Xuuuuuuuuuuuuuxu..
    Adoorei o post!!!!
    Vc demoraa, mas qando veem!
    Jesuuuuis, te segurem! hauhauhauha..
    Adooro quando vc escreve, me sinto lendo um verdadeiro confissões..rs!!

    Ahh..inter?!
    Não vou nem comentar...que cada vez que lembro me dá uma angustia, um frio na barriga..uma coisa assim! Meeuu Deuss..
    Tô doida pra isso acabar tbm!
    Não trabalho, mas, e daí?! [2]

    hauahahuahauhauhauha..
    te adoro GRobs!

    :***

    - Pedido: Post maaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  2. Inter....
    que Luta Mels Dels!!!
    A cabeça feeerve, parece que ñ vai dar tempo... que não vou conseguir...
    mas é só respirar fundo, olhar pro lado e ver que tenho pessoas OTIMAS do meu lado (até de outro grupo neh Balofo???)

    Quero FÉRIAS!! E rápido!!!
    kkkk

    adoro tu

    ResponderExcluir
  3. OOO meu PRetoo! rss..

    Eitaa Vida TIrana hein?! POis he.. Este inter ta deixando qualquer um muitcho louco , imagine q bem antes de começar eu ja tava colocando a mão na cabeça..huahauhua. Hj ate tive um pressentimento d conforto quando vi meu grupo naquela animação..hehe, a parada eh não deixara PEtek CAir^^

    Mas então.. vamos postar VAMOS postar Vamos poSTAR..Já nao sei viver mais sem vc Branquelinhoo^^
    Quero post's amo quando vc escreve, eu e a ró somos suas fãs d CARTEIRINHAS..AMo-te..BEijokkkkkkss

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-O!

    'Estar com você na virada do Sol... é compreender que o que há de melhor tá na viiiiida'

    Nossos momentos são únicos, nossas risadas e resenhas, conversas... TUDO... me deixa feliz e de bem! =) Amo você infinito, tá cansado de saber! ;]

    E que venha esse verããããoooooo,
    e essas nossas férias tão esperadas!
    Hahahaha :*****

    ResponderExcluir
  5. Xú!!
    Virote foi foda neh?
    =x Nem falo nd..
    de seu post.. KkKkKKKKK
    Obrigada por tudo!
    Por ser esse amigO Mara!!
    ^^
    Ferias? Eu tbm qroO!
    Vou me jogar e Santos!!
    xP

    Te amoO BrancoO!

    ResponderExcluir
  6. Quero que o mes acabe , quero que o semestre acabe , quero sair gritando por ai : F E R I A S !!!!!! [2]



    adoro isso aqui rey!
    ja tava com saudades. ahauahuah'
    Bjus Pretooo

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?