quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Criatura X Criador


A vida é engraçada né ?! Penso que cada tipo de pessoa deveria vim com uma BULA , é meu povo , aquelas bulas com letras minusculas que acompanham os remedios que ninguem alem dos idosos leem ou mandam outra pessoa ler. Poiis é , queria eu que todo tipo de pessoa viesse com aquilo , assim evitaria muitas intrigas e desavenças no mundo.


Por exemplo , a minha teria dentre meus MIL defeitos e qualidades ,a minha qualidade que na minha opinião é a melhor : SINCERIDADE. Puuuuuuuuuuuuta que pariu , me chingue , me rasgue , me bata , me humilhe , MAS NAO SEJA FALSA COMIGO. Eu tolero MIL e umas coisas , mas falsidade pra mim já é um outro departamento e eu nao consigo ficar neste mesmo ambiente que "a tal pessoa amigavel".


Queria mesmo que todos que fossem falso comigo nao me dirigissem a palavra, eu seria bem mais feliz pq assim já saberia o motivo pelo tal afastamento e nao iria ficar puto como estou agora , pq VER uma falsidade é PIOR do que voce OUVIR.


Fico pensando no que se passa na cabeça de tais pessoas que agem de má fé e falsidade,minha gente , pode até parecer clichÊ ou hipocrisia , mas EU NAO CONSIGO SER FALSO .E a melhor coisa que eu afirmo dentre ser verdadeiro é : nao é dificil. Um exemplo claro e que a maioria vai saber , na minha sala , existem 30 pessoas , dessas 30 tiro 15 pessoas que nem fedem nem cheiram pra mim , tanto faz como tanto fez , se for ou nao pra aula a mim nao tá dizendo nada , mas que eu converso as vezes e troco uns sorrisos, nada que eu extenderia para fora da faculdade,dos 15 que restaram , ando com 6 e no dia que não vão eu já sinto falta e no outro dia matamos as saudades , dos 6 quero amizade fora e dentro da faculdade , quero até nossas mortes se for possivel. Sobraram 9 , PRONTO , desses 9 eu nao salvo NENHUM . Pra mim falar já nao interessa sabem pq ? Pq eu nao seria EU , falando com pessoas que nao descem a minha garganta, eu seria mais uma vezes pessoas mesquinhas e falsas citadas acima.Sabem o que eu faço ? Deixo elas de lado e pra mim NAO existem.Podem falar a aula toda , chorar ou até morrer na minha frente , pra mim , nao faz a MINIMA diferença.Assim eu estou sendo EU , nao dando risadinha\s para cada tipo de piada que eles contarem ou lamentar pra cada noticia ruim que eles trazerem .


Agora dentre as piores falsidade nao há aquela do tal ditado popular " criei uma cobrar pra me morder" , este é o pior que pra mim foi a PIOR desilusão de 2008! Nem consigo mais escrever de tando odio, nao to acreditando até agora em tudo que eu VI e OUVI.

Desculpem os erros gramaticas , as palavras comidas . Mas é que a RAIVA é uma coisa que te deixa CEGO.



Fé em Deus minha gente.

Acho que é isso que tá faltando nas pessoas .

Sempre ouço uma musica que tem um ditado assim :


"O mundo pode te fazer chorar , mas DEUS te quer sorrindo"


Cuidem - se!


5 comentários:

  1. Eh,amoure...Eu falei q n ia comentar hj,neh?? Pois eh,eu MENTÍ!N fui sincera c vc...viu viu viu! HAUhauhAUhaUHAA
    Zueeeraaaa,eu realmente n ia comentar HOJE,mas cm o assunto me interessa e MUITOOO eu resolví postar akiii um pokinho do meu desprezo sobre o supracitadoo...a falsidade!
    Se vc me perguntar se existe coisa pior q mentira/falsidade eu vo te responder c tda a convicção... SE TIVER EU N KERO CONHECER! xD
    Eu nem sei de qm vc ta falando ai no post e mt menos da falsidade q foi feita...mas só de imaginar ja to c raiva tb! o.Ó
    Principalmente pelo fato de ter sido "uma cobra criada por vc" pq eu sei q se fosse qq uma vc mandava se fuder logo xD
    HAuhauhauhauahUHUAhA
    Mas n tem problema...Manda assim msm ,po... *-* kkkk
    Mas flando sério agora...
    Vo fechar esse MONTE de merda q eu falei c uma frasezinha interessante.
    "Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são."
    Kanzinha tb eh cultura rapá! xD

    Mas eh isso msm,Grobsss...Infelizmente isso ainda vai acontecer mtas vezes c vc...Ja aconteceu cmg,e garanto q c QUASE td mundo q ler esse post...INFELIZMENTE nem td mundo eh igual, e nem td mundo usa a sinceridade c frequencia cm nós...Pobres coitados! :)
    Isso vai de kda um,a gente colhe o q planta!

    Bjuuuu (L)

    ResponderExcluir
  2. Xúúúú...
    Quebrar a cara faz parte!
    Vai acontecer isso muitoo ainda..
    Comigo..com vc..com qualquer pessoa!
    É HORRIVEL quando acontece..
    Mas é a vida, e a gente tem que passar por cima das decepções e seguir em frente!
    SER FELIZ!

    Te adoooro Xú!
    Se cuida..
    E sempre que precisar..estamos aqui!
    ;D

    ~ Para o alto e avante!

    ResponderExcluir
  3. É muita cara de pau minha chegar aqui e dá pitaco com cara de sabida, mas vamos lá.
    Eu mais do que ninguém sei o que é fazer merda e só reconhecer isso depois, mas beem depois. A gente se abre (por sinceridade) com as pessoas e a gente leva aquela relação, seja ela de amizade ou não, tão a sério que nos cegamos.
    Mas não adianta se martirizar por isso. Não não. Bola pra frente e aprender com o maldito erro. Depois a gente vai errar de novo e de novo. É um ciclo vicioso. Sabe por quê? Porque graças a Deus ainda existem relações benéficas em nossas vidas e a gente tem esperañça de encontrá-las.
    Desafogue sua raiva, não a reprima e por fim olhe e fale "ah, vá se fuder... eu saio com a cabeça erguida".
    Beijão do fundo do meu coração...
    Se quiser dá uma olhada no meu humilde e sem noção blog
    ociocriativoblog.blogspot.com
    bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Demorei Mas Chegueiii..

    ENtão, situações como esta acontece com todo mundo todos os dias , affe..Falsidade é o que há de pior. Eu tento sre tranparente , tratar as pessoas da melhor forma possivel, agradar ate o meu lImite e respeitar(sempre ate qu este respeito seja a 2),mas fazemos tanto por todos e quem faz pela gente?! Eh amore nao é fácil nao.
    Espero que este momneto passe ,q que isso seja so um afase, pois sentr RAiva e Ódio não é a melhor maneira de enfrentarmos estas situações. Tudo isso vai passar , e sabe quem será a única pessoa a perder? POis eh, é o tal "amigO"

    Oh. Estarei sempre ao teu lado para o que for preciso.

    TE Adorooooooooo^^

    ResponderExcluir
  5. oh amigo é tão triste te ver assim.
    Pq apesar do pouco tempo que te conheço, me identifiquei pra caralho com sua pessoinha e garanto a ty não é FALSIDADE kkkk ,mas voltando amigo ao assunto.
    Relaxe pow!! sei que é dificil perder um amigo assim ainda mais pra falsidade , mas coloque em sua cabeça , foi melhor pra vc , pois se livrou de uma ENTIDADE kkkk e sendo assim vc é muito muito muito mais do que isso.
    Levante a cabeça e viva, sorria , cometa LOKURAS kkk com as pessoas que te adoram e só querem eternamente o seu bem.
    OBS: Só espero que um dia eu entre em seu blog e veja adcionado uns três *CÃOS* KKK na sua lista de quem vc considera seus amigos.
    kkkkkkkkkkkkkk

    bjunda e abraços paixoue
    to adorando ter sua amizade GROBSSSSSSS KK

    Xau seu CÃOO

    Tradução:*CÃOS*-vivi,kão,roots
    kkkk

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?