segunda-feira, 2 de março de 2009

Incredible !



-

Incrivel como só aqui eu consigo transmitir tudo o que eu sinto e penso .... Incrivel como aparecem pessoas que te falam coisas CERTAS nos momentos CERTOS em que só VOCE precisa ouvir , sem nem sequer abrir a boca para pedir ajuda ou algum tipo de conselho.

Não tô no momento afim de falar do meu verão , das ferias , dos momentos longes daqui, não que eles nao tenham sido os meus melhores , mas pq não to em clima de relembrar momentos felizes. Ser feliz é uma dadiva nao duvidem disso , e nem eu duvido , mas é que hoje simplismente se inicia uma nova era.

Sabe quando voce acorda e simplismente se dê conta que cresceu ? Não que eu fosse uma criança ou um "grande atoa" , mas é que hoje simplismente vi que meu "mar de rosas" já nao me dá bons frutos como antigamente e que eu querendo ou não isso iria mudar pra mim , positivamente ou negativamente.Tudo isso aconteceu e eu tenho que admitir , sinto medo ... medo de me decepcionar , medo de decepcionar alguem , medo de fracasar ... Só não tenho medo de ser quem eu sou e isso já me basta um bons bucados.

Tô me sentindo um caco mentalmente , preciso me ocupar de coisas futeis para dar uma esquecida da minha total realidade.Quero minha idependencia nem que isso custe uma vida inteira de fracassos e conquista.Eu particularmente assim como muitos que estão lendo , que falar é muito facil e agir é o mais dificil , quero dar minha cara a tapa quantas vezes for possivel para assim APRENDER que na vida precisamos disso , para saber que decepção nao mata , ela apenas de ensina a viver. Não to decepcionado com a vida , não confudam , eu estou realmente CONFUSO em relação á o que fazer da minha.

Preciso me ausentar de TUDO um pouco , mesmo que isso custe o amor de uma pessoa ou de algumas pessoas , se realmente custar saberei que o amor nao era pra mim e que nunca me pertenceu , mas se o amor realmente se fixar durante todo o tempo, saberei que foi feito realmente pra mim e saberei dar todo o valor necessario para ser inesquecivel e eterno!

Não falo de amor no sentindo de namorar pessoas , falo no amor de uma amizade , de familia , de colegas , sim , sei que tenho colegas que sentem amor por uma bela amizade comigo , mas que EU nessa loucura que é minha vida , as vezes , passo despercebido por isso e acabo dando foco a outras coisas que as vezes nem são tão importantes quanto .

Sabe o que reparei hoje ? Seu msn bomba e é só voce dizer que tá mal , neguinho malmente escreve mais de uma linha pra nao puxar papo e nao virar seu "DIVÃ virtual", ahuiahauihauiahuiah isso eu aprendi hoje e voce pode achar besteira , quando acontecer com voce , voce lembrará concerteza de mim. Mas eles tão certo né ? Quem quer aturar problema de alguem ? Já bastam os meus , dizem eles!

Eu me solto aqui no blog, mas fazer o que né ? Escrevo aqui pq me faz bem , lê quem quer e admira quem identifica , quem for o contrario que não leia , eu só lamento , aliás , nem isso eu lamento , ultimamente só lamento por mim.

4 comentários:

  1. ...falar é muito facil e agir é o mais dificil!...
    Tenho a te dizer: Ngm nuca falou que as coisas são faceis! Que a vida é facil! Nós que fazemos dela dificil ou não! Qm corre atras do que qr, por mais dificil que seja sempre consegue! Se estar longe ou perto faz bem pra ti! Estou do teu lado por que der e vier! Força ai!!
    bjusss
    Te amudoloO!

    ResponderExcluir
  2. MEu Amor MAis LIndoo...TE quero Tão bem e vc n sab o quanto.. S tem q ser assim para q as coisas melhorem estarei SEMPRE ao teu lado, para t dar força,te estimular,ajudar, conversar.. Serei seu "DIvãN" nas horas necessarias s quisre repartir comigo teus segredos, tuas angustias, teus medos..quero fazer parte da Tua vida como Um amiga,Irmã,Tudo d melhor na tua vida eu quero ser.. esse Amor q sinto por ti eh Incrivel.. POis basta estar perto ou até mesmo longe.. na verdade basta saber q vc esta em algum lugar, eu me sinto bem e quero passar o mesmo pra ti.. da sinceridade q eh ter uma pessoa q t Conforta...TE AMoDORoOoO...

    Tudo d MELhor nesta VIda pra vc MEU Xú^^"

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ foi um achado tão importaaaante!
    Não sabe o qnto...

    Há um tempo atrás, eu me senti assim tbm Xú!
    Eu sentia a necessidade de mudar..
    Viver novas coisas..foi aí que vim pra cá..
    E encontrei vocês..
    ;D

    EU estarei com vc, SEMPRE!
    Mudar, as vezes, é legal!
    Se vc for, saiba que vai fazer uma faltaaa enooooorme, meu branquinho!
    Mas, sempre torcendo por vc e por sua feliciidade!!

    Te amo!
    :*

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?