quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Criatura X Criador


A vida é engraçada né ?! Penso que cada tipo de pessoa deveria vim com uma BULA , é meu povo , aquelas bulas com letras minusculas que acompanham os remedios que ninguem alem dos idosos leem ou mandam outra pessoa ler. Poiis é , queria eu que todo tipo de pessoa viesse com aquilo , assim evitaria muitas intrigas e desavenças no mundo.


Por exemplo , a minha teria dentre meus MIL defeitos e qualidades ,a minha qualidade que na minha opinião é a melhor : SINCERIDADE. Puuuuuuuuuuuuta que pariu , me chingue , me rasgue , me bata , me humilhe , MAS NAO SEJA FALSA COMIGO. Eu tolero MIL e umas coisas , mas falsidade pra mim já é um outro departamento e eu nao consigo ficar neste mesmo ambiente que "a tal pessoa amigavel".


Queria mesmo que todos que fossem falso comigo nao me dirigissem a palavra, eu seria bem mais feliz pq assim já saberia o motivo pelo tal afastamento e nao iria ficar puto como estou agora , pq VER uma falsidade é PIOR do que voce OUVIR.


Fico pensando no que se passa na cabeça de tais pessoas que agem de má fé e falsidade,minha gente , pode até parecer clichÊ ou hipocrisia , mas EU NAO CONSIGO SER FALSO .E a melhor coisa que eu afirmo dentre ser verdadeiro é : nao é dificil. Um exemplo claro e que a maioria vai saber , na minha sala , existem 30 pessoas , dessas 30 tiro 15 pessoas que nem fedem nem cheiram pra mim , tanto faz como tanto fez , se for ou nao pra aula a mim nao tá dizendo nada , mas que eu converso as vezes e troco uns sorrisos, nada que eu extenderia para fora da faculdade,dos 15 que restaram , ando com 6 e no dia que não vão eu já sinto falta e no outro dia matamos as saudades , dos 6 quero amizade fora e dentro da faculdade , quero até nossas mortes se for possivel. Sobraram 9 , PRONTO , desses 9 eu nao salvo NENHUM . Pra mim falar já nao interessa sabem pq ? Pq eu nao seria EU , falando com pessoas que nao descem a minha garganta, eu seria mais uma vezes pessoas mesquinhas e falsas citadas acima.Sabem o que eu faço ? Deixo elas de lado e pra mim NAO existem.Podem falar a aula toda , chorar ou até morrer na minha frente , pra mim , nao faz a MINIMA diferença.Assim eu estou sendo EU , nao dando risadinha\s para cada tipo de piada que eles contarem ou lamentar pra cada noticia ruim que eles trazerem .


Agora dentre as piores falsidade nao há aquela do tal ditado popular " criei uma cobrar pra me morder" , este é o pior que pra mim foi a PIOR desilusão de 2008! Nem consigo mais escrever de tando odio, nao to acreditando até agora em tudo que eu VI e OUVI.

Desculpem os erros gramaticas , as palavras comidas . Mas é que a RAIVA é uma coisa que te deixa CEGO.



Fé em Deus minha gente.

Acho que é isso que tá faltando nas pessoas .

Sempre ouço uma musica que tem um ditado assim :


"O mundo pode te fazer chorar , mas DEUS te quer sorrindo"


Cuidem - se!


quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cadê o verão?


" Verão mar cadê você
E o teu sol pra me aquecer
Verão mar cadê você

De dizer
O que rola no meu coração
Sinto frio e ja é verão "


É com um forrozinho do Estakazero que estou fazendo a faxina e tirando as poeiras que ficaram do ultimo post. Meuuu deus que bagaça , to sem tempo pra net e nem eu ACREDITO nisso.

Esse inter da faculdade um dia mata um aluno e eles NUNCA mais terão ideias "geniais" de testas os conhecimentos dos alunos ou então cobrarão BEM menos coisa que o comum. Tô aqui de virote de uma noite de agonia :S , pense em voce ter TUDO pra por em pratica e lhe falta o principal: a inspiração. Foi assim que estamos ontem , SIM , pq eu nao vou passar a noite em claro sozinho , "quem pariu MATHEUS que balançe" ouço isso a VERAS e agora es que a frase caiu direitinho , pois bem , eu,Doug e Carol nos reunimos na casa de Carol e começamos a desenvolver a estrutura do trabalho , SIM , começamos pq chega uma hora que o negocio desanda e uma piada do preto osado [ Doug ] descontrai e acaba virando fulerage.Depois de um café SUPER resenha me empolguei e sair digitando TUDO que me vinha a cabeça , acabei adiantando MUITA coisa né Dupla de DInamica?ahuiahauih hai ai =X.

Meu find foi super badalado e consufo , é bom passar pequenos GRANDES momentos perto de alguem que voce né Luazinha /? É bom dar risada por pequenas coisas e achar o MAXIMO aquilo TUDO. Nesse final de semana aprendi algumas liçoes , uma delas , NÃO ADIANTA FUGIR DOS PROBLEMAS ELES DORMEM AO LADO. Enfim , para quem entendeu , SORTE , para quem NÃO , nao vou ficar aqui traduzindo frases estampadas.

Quero que o mes acabe , quero que o semestre acabe , quero sair gritando por ai : F E R I A S !!!!!! Okey , nao trabalho mas e dai ? Tambem me sinto pressionado pela faculdade sei lá , quero que tudo passe , e que venha logo o fevereirooo e que a cidade fique empolvorosa de personagens novos , pq figurinhas repetidas nem de bafo bafo tá rolando mais . kkkkkkkkkkkk ³³ oh baixariia , tem que ser assim né minha gente ? nao adianta agente é assim , o importante é o DINHEIRO no BOLSO.

Gosto daqui sabia ? Me sintoo desabafando com um grande amigo , esse blog espero eu nunca deixar morrer, pq aqui vai ter sempre essas coisas doidas que só acontecem em meio ao meu mundo LOUCO de ser.
Agora vou aqui viu?! Ainda tenho que imprimir as budegas do inter.

Monte =D

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tempos Modernos!!


"Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir..."



Eu tento seguir a pé da letra essa musica,
TENTO pq as vezes nem sempre a vida segue a ficção,
Hoje estou totalmente sem criativida,
To pensando MIl coisas , com saudades de MIL pessoas,Com odio de Mil pessoas.
Enfim, meu find foii MASSA!
Quer dizer o domingão né?!
Torar um pode de 2litros de sorvete é MARAAAAAAAAA e da proxima vez vai ser CHOCRANTE na CABEÇA viu meninas ?
ahuiahuaiahuiahauiahuaihaa


A faculdade tá comendo a pegar ou já pegou e eu to sentindo agoora , to querendo dar o maximo de mim e NEM eu to me reconhecendo viu Nogueira ? Tome tenencia voce e sr.Dougris e PAREM de zuar nas reuniões.


Os filhos vai bem e a patroa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na espannha curtinho TODAS e eu aqui em casa barriado esperando ANSCIOSAMENTE pelo verão.


Quero dizer que gostei de TODAS as postagem de TODOS viu?!Incentivei a MUITA agente a largar o doce e se jogar nos blogs , aqui é meu melhor remedio.


FOTO na casa de Nogueiraaa , na puctharia de ONTEM.


A l o h a !


VIDEO : Bicho , Ivete e Saulo , queria ser um urso durmir o dia INTEIRO. E voces ?