sexta-feira, 10 de abril de 2009

O tempo não pára!

Já dizia o velho poeta Cazuza ...

" ... Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára!"


hahaaha , pois é!
Há exatamente 6 semanas estava eu aqui postando no blog desesperadamente mais um dos capitulos complicados da minha vida ...
Acho que toda aquela maré braba que tava pro meu lado , tá indo embora e com fé em DEUS [ e olhe que tenho MUITA ] , não voltará tão cedo!
Tô trabalhando minha mente e alma para receber tudo de bom que ele me propor.
Ao contrario do que muitos pensam , to no mundo REAL á muito tempo , só nao gosto de curtir a verdade nua e crua , pq as vezes elas doem e machucam , prefiro sempre ser um muleque com alma de adulto , alias , alma de maduro , pq tem varios adultos que ainda estão na adolescencia.

Estou num extase de emoções , estou tranquilo em relação a tudo que me vem acontecendo , sendo ela bem ou mal , essa semana foi bastante cansativa e estressante , tenho em vistas muitas novidades e ações que só dependem de mim saber direcionar tudo ao seu lado correto.

Fico me pegando pensando em como será meu futuro , quem estará ao meu lado , como estará o meu lado profissional no meio desse apse de pensamento , penso tambem no passado , sim , o que poderia ser melhor ou pior , e me dou conta que tudo que passei lá atrás ou recentemente , só me fizeram amadurecer gradativamente e ter plena consciencia que Deus nos põe em situações que só A GENTE sabe como sair e nos dá as escolhas certas e erradas para assim aprendermos tudo o que é de nosso rumo aprender.

Eu viajo legal aqui ...
E gosto disso , mostro á todos que nao sou aquele menino bestinha que todo mundo pensa , creiam que tem gente que acredita nisso.
Outra coisa que gosto daqui , tenho leitores fieis , ahahah , eu adoro essas coisas e me acho HIPER escritor com isso. Projeto do meu niver dos 30 , reunir os meus amigos e inimigos da adolescencia, reunir todas as historinhas e resenhas que rolar na mesa só lembrando daquela epoca e fazer o meu livro .
Ai sim , os meus fieis leitores de um simples blog , serão grandes leitores do meu livro.
Será que isso vai dá certo ? Não sei , só Deus sabe , só são planos , nada concreto , só pensamentos soltos !

Falando em pensamentos soltos ... e num é que tem gente que desafaba TUDO nos blogs assim como eu ? Li um blog essa semana que mecheu comigo , nao me agradou tudo que estava escrito ali , afinal o texto trazia a minha pessoa como personagem principal e caracteristicas declaradas sobre mim , atraves de uma opinião de uma outra pessoa , enfim , confusao explicar isso assim , pelo blog , mas foi isso , nao sou tão mimado e futil como fala no texto e muito menos sem coração, tudo que rolou foi uma confusão louca que uma pessoa confusa causa em QUALQUER relacionamento ou situação , espero resolver isso e tirar todas as más impressões deixadas da ultima vez.Espero ter a conversa logo e ai sim por os "PONTOS NOS I´S " ...

Falando sobre relacionamentos e talz , minha carencia tá pedindo socorro , pq em TODOS os lugares que eu vou só tem casal , que porra é essa?
Incrivel como é vc tá sem ninguem e todos os seus amigos , conhecidos e creiam ... até seus INIMIGOS começam a namorar,ficar ou achar alguem pra se esquentar!
NÃO É INVEJA , afinal , nao tenho inveja de ninguem ou nada [ a nao ser daquelas pessoas famosas e ricas , hahaha ] , mas é que é sempre bom ter alguem do lado e compartilhar as coisas né?!Tô me sentindo carente!

E é com a musica sobre carencia do grande poeta e ilustre Cazuza , que me despeço do meu tão amado blog , mas é só por hoje , ainda essa semana dou meus pulos aqui , minha vida tá uma correria e lembra que eu falei de novidades? ... Então , elas eu conto no proximo post.

"...Eu tô pedindo
A tua mão
Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho
De proteção
Ao maior abandonado"

3 comentários:

  1. VC É UMA FIGURAÇAAAAAAAAAAAA BENHÊ!

    Adorei o post...
    Vc, realmente, se solta aqui!
    E eu adoroo ler seus posts..
    As vezes, quase sempre, me inspiram muitoo!!
    :D

    Ahhh, eu qro ler o livrooo!
    huahuahuahuaha...

    E carencia?
    Nem faloooo NADA!
    Né?
    Vamos dar as mãos! :P
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

    Beijos Benhê!
    Te amO!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amigoooo,Q eh isso,meu bem???
    Transmimento de pensaçãooo! xP
    Pelo q eu vi estamos passando por QUASE as mesmas coisaasss!
    Sabe...Eu amei ter passado por tdas as coisas,principalmente as ruins, na minha vida,justamente pq aprendi a mesma lição q vc no final!
    A gente passa por isso p adquirir experiência! E fico feliz em ter adquirido determinadas experiências em tão pouco tempo!

    Carenciaaaa???
    Bem vindo ao clubeee o/
    HAUhuahahUahUAHauHA
    Vamo fazer o clube dos solteirosss,qtal? xD

    Uiaaa...amigo escritor,q chic!
    Dp a gente conversa melhor sobre issoooo,pessoalmentee ;)

    Em relação a situação da pessoa q te fez uam série de elogios em seu blog. eu concordooo... so q ela eskeceu de acrescentar o xato,abusado,sem graça...HAUhaUHahAHUa
    Mentira,meu anjoooo!
    Te adorooo,c sabe! ;)

    Sds dakiii!
    V se n demora TANTO a postarrr! (ó qm falaaa xP)

    Bjuuu!

    ResponderExcluir
  3. Tava lendo alguns blogs e achei o seu! Me surpreendi com sua coragem de falar o que pensa sobre si e analisar a vida de maneira despretensiosa! Abração! E muito sucesso!

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?