quinta-feira, 23 de abril de 2009

Detalhes.


São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença em nossas vidas.Sejam eles nem tão pequenos assim , mas nem sempre tão marcantes , outros tão pequenos e com uma dimensão imensa. Tô na euforia de fazer tudo ao mesmo tempo,momento de somar , somar e somar.Isso é bom? Ainda nao posso responder , mas quando souber digo sim ... Nessa coisa de fazer tudo ao mesmo tempo , acabando me esgotando psicologicamente e sempre rola umas merdinhas faladas e atitudes inpensaveis. Mas me digam , existem seres mais complicados que nós humanos? NO NO NO (8) , já dizia minha amiga Winehouse. Feriado com chuva e provas de faculdade , alguem mereça isso ? Porque eu realmente nem mereço ... Hoje tô tão sem inspirações , para todas aquelas postagens imensas que eu sempre faço , mesmo sem querer ... a pessoa ser hiperativa dá nisso. Do mais , tudo de joia , as coisas caminhando na medida do possivel bem, essa semana literalmente além de querer fazer tudo ao mesmo tempo , resolvi deixar as pessoas ao meu redor totalmente livres , como dizia um texto que circula na internet , se elas realmente voltarem é sinal de que realmente são minhas, né não?Por isso tá ai , vamo só vê os outros capitulos dessa minha vida tão agitadinha. Peço aqui paz de espirito e de coração para todas as pessoas que desejam ou sentem inveja de qualquer , essas pessoas precisam de ajuda , ajuda de uma ser maravilhoso que está totalmente presente em cada dia-a-dia nosso, o todo poderoso Deus. Tô meio viajante hoje , relevem , essa chuva , com esse friozinho e a carencia , faz a gente ter uma noite bem relax e completamente viajante, eu hein! =/ Como dizia , apareço aqui daqui para a outra semana , afinal ... minha vida real já começou né? Ah, já ia me despedir sem falar na minha fixação em ouvir os cds antigos de Vanessa da Mata , minha gente ouçam viu?! As musicas são totalmente apaixonantes e pensativas ... tô viciado em varias musiquinhas e fico repetindo tanto que até minha irmã já se acalma ouvindo. Paz a todos ! O mundo hoje está totalmente louco e temos que ser uns loucos conscientes , cheios de amor ao proximo e respeito, isso basta.

2 comentários:

  1. Pequenos detalhes fazem toda a diferença, sim!! E quanta diferença!! Pelo menos eu penso assim.. =)
    Agooraa, Vanessa da Mata?? Simplesmente perfeiiitaaa!! "eu só quero um cafuné..."
    rsrs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. HUUUUUUUUMMM!
    E vc acaba viciando as pessoas tbm!
    rsrsrs..

    ADORO!
    Xuxu, tô no trabalho, nem da pra comentar direito!
    Mas, te adoro sempre!!

    Beeijos
    :**

    ResponderExcluir

E você , vai dizer o quê?